Serviços executados pela Semusp promovem acessibilidade e segurança

Na semana passada, a Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP), empreendeu uma série de serviços de manutenção e reforma de estradas vicinais, especialmente nas linhas rurais do Assentamento Casa Verde.

Os trabalhos de manutenção foram conduzidos pela equipe da subprefeitura do Distrito de Nova Casa Verde, abrangendo serviços de patrolamento, nivelamento por raspagem mecânica e reparos em camaleões. A linha Peroba e áreas adjacentes foram atendidas, desde o interior da localidade rural até a MS 134.

Outra área beneficiada pela frente de trabalho foi a estrada municipal que conecta propriedades rurais, partindo do trevo de acesso à Energética Santa Helena, na MS 134, até a ponte do Rio Samambaia. Além disso, linhas vicinais que dão acesso a diversas fazendas, tendo como referência a Fazenda Jodai, também receberam melhorias.