A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está realizando serviços de alargamento de estradas rurais com a retirada de bambus, aterro, cascalhamento e camaleões na Estrada Municipal de acesso a várias fazendas como Guarani e Santa Terezinha.

As intervenções tiveram início neste mês de agosto. Até o momento, foram executados 2,6 km de alargamento com retirada de bambus, 2 km de aterro e 1,5 km de cascalhamento.

Segundo informações do secretário Roberto Ginel, a previsão é de que os serviços sejam concluídos nas próximas semanas, já que falta ainda trecho de 1,5 km de extensão para receber melhorias.

“Estamos atendendo a reivindicação dos produtores rurais que vivem nessa região. A estrada ganhou mais 10 metros de largura para possibilitar o cruzamento/passagem de 2 veículos pesados, que fazem o escoamento da produção agrícola”, declarou o titular da Semusp.