Há vagas para Nova Andradina e distrito de Nova Casa Verde. Inscrições vão até o dia 3 de dezembro

A Prefeitura de Nova Andradina divulga a abertura de processo seletivo público para recrutamento de candidatos para ocupar funções de prestação de serviços de execução de serviços de limpeza em geral.

Os candidatos interessados irão compor equipe de trabalho coordenada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, com vínculo temporário e por prazo determinado. Estão disponíveis 53 vagas para a sede Nova Andradina e o distrito de Nova Casa Verde.

Os selecionados irão prestar serviços como recolhimento de galhos, limpeza de vias públicas, retirada de entulho, coleta de lixo doméstico e serviços relativos à manutenção, restauração, conservação de prédios públicos , sistema hidráulicos, eletricidade e limpeza de rias urbanas pavimentadas e não Pavimentadas, os Canteiros Centrais das Avenidas e Passeios, guias, meio fio, sarjeta, rotatórias, praças, cemitério, pátio do estádio municipal, campos de futebol em bairros, escolas, bocas de lobos, poços de visitas e similares, linhas de tubo de águas pluviais, pátio dos Prédios e demais logradouros públicos.

Os candidatos para as vagas do Distrito de Casa Verde deverão ter residência nessa localidade.

A ficha de inscrição está disponível no anexo do edital e deverá ser entregue na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada na Rua André Loyer, 997, até o dia a 03 de Dezembro, das 07h às 13h.

A relação contendo os candidatos classificados neste Processo Seletivo Simplificado será divulgada através do Edital fixado no mural da sede da Prefeitura Municipal e disponível no site www.pmna.ms.gov.br.

Mais informações podem ser conferidas pelo edital, disponível na integra em documento anexo nesta reportagem.