Interessados tem até sexta-feira (29) para formalizar o pedido na Semusp

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos credencia até o dia 29 de outubro os interessados em comercializar produtos no entorno do cemitério municipal durante o feriado de Finados, dia 2 de novembro. As solicitações de alvará especial podem ser feitas na antiga Pavan, sede da secretaria, localizada na rua André Loyer, 977, no Bairro Santa Terezinha.

Pessoas físicas e jurídicas podem pedir a licença de exploração dos espaços públicos. Entidades e associações sem fins lucrativos terão prioridade.

No local de cadastramento será apresentado um croqui da localização com proximidades ao Cemitério "Santa Bárbara", sendo que o requerente que poderá escolher seu lote. Para o cadastramento, a Secretaria solicita os seguintes documentos: CPF/CNPJ, RG e comprovante de endereço.

A Semusp informa que o ato da inscrição não haverá custo, sobretudo, para emissão do alvará especial, que terá validade das 06h às 17h do dia 2 de novembro.