João Cláudio

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Serviços Públicos mantém, de forma permanente, um cronograma de manutenção no sistema viário e espaços públicos por toda a cidade. Neste início de ano, foram intensificados os serviços de tapa-buraco e capinação, poda de grama, além de melhorias em praças e escolas.

Entre os locais que receberam tapa-buraco estão algumas vias do bairro Portal do Parque, proximidades da rodoviária e avenida Rio Brilhante. A partir desta terça-feira (22), as equipes de manutenção realizam este serviço no cruzamento das ruas Senador Auro Moura Andrade com Onofre Gonçalves, Elizabeth Rubiano com José Bernardes, e proximidades dessas localidades.

João Cláudio

As equipes de capinação, poda de árvores e limpeza de logradouros chegaram as praças e canteiros centrais do Portal do Parque, escola municipal Efantina de Quadros e Praça Geraldo Mattos Lima.

Com o início do ano letivo em fevereiro, este trabalho segue para as escolas e creches municipais nas próximas semanas. Áreas como a Praça do Horto Florestal e Velório Municipal também serão atendidas.

A Secretaria de Serviços Públicos desenvolve um calendário de manutenção por todo o município, de acordo com cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Solicitações podem ser realizadas pelo telefone (67) 3441-9102.